jueves, 27 de octubre de 2011

CT Cobra D´agua faz bonito em Ipanema

No primeiro evento após a parceria com a 5C, equipe CT Cobra D´agua alcança bons resultados no Brasileiro de Ipanema
A parceria do CT Cobra D´agua com a empresa de pranchas 5C parece ter feito muito bem aos capixabas que participam do projeto. Logo no primeiro campeonato, disputado no Rio de Janeiro, durante o brasileiro de bodyboard, a equipe chegou a três pódios.

Luiz Cézar foi quarto na categoria Pro Trials, uma das mais disputadas e forte de todo Circuito Brasileiro, Marcyus Thompson, vice-campeão brasileiro sub-16, acabou na sétima posição, e Guilherme Cerutti, que foi o grande campeão do Ipanema Bodyboard Brasil na categoria Open.

Todos estes resultados mostram o grande trabalho feito pela equipe do CT Cobra D´agua/5C, que vem revelando atletas de ponta e preparando os jovens para serem, além de grandes atletas, cidadãos de muita responsabilidade.

Agora, a meta da equipe é terminar bem os rankings estaduais. No circuito capixaba amador, o CT Cobra D´agua/5C está liderando todas as categorias e no circuito da UBCS, realizado no Rio de Janeiro, Marcyus Thompson lidera a sub-15, enquanto Guilherme Cerutti está em 3º na Open com chances de título. Além dos dois, Luiz Cézar aparece em 4º na profissional e também corre atrás do caneco.

1 – Luiz Cézar comemora no pódio

2 – Marcyus Thompson decola nas ondas cariocas



Danilo Caboclo – Assessoria de Imprensa Grupo Six – danilo@gruposix.com.br – (11) 7667-9636 ou (48) 9935-2019

Fotos: Guilherme Mangas

No hay comentarios:

Publicar un comentario