miércoles, 15 de junio de 2011

ENTREVISTA LEO COSTA

Hola a todos

Aquí les paso una entrevista,de nuestro Rider de 5CBODYBOARDS y EVOFINS,Bicampeón Brasileño Profesional,Leo Costa el tiene 29 años y es uno de los mejores competidores Brasileños,sin lugar a dudas ha demostrado dos años consecutivos su gran potencial ganando el Súper Top Brasileño,eso demuestra que no fue casualidad.



Post en Portugués:

Nome Completo: Leonardo Costa Reis

Idade: 29 anos

Como está a preparação para a 1ª etapa do Circuito Brasileiro em Búzios: A minha preparação para o circuito brasileiro vem desde do inicio do ano, com trabalho de academia, pilátes , natação e claro bodyboard.



Expectativas para o Circuito Brasileiro 2011: Estou muito confiante no que esse ano de 2011 o circuito brasileiro contará com mais etapas que foram nos anos anteriores devido ao crescimento do esporte e mais atletas se profissionalizando e tornando a categoria profissional mais disputada.



O que acha do calendário 2011 do Circuito Brasileiro: Apesar de ter mudado algumas datas , o calendário estar bem interessante, como por exemplo o estado com São Paulo sediando um etapa do nacional eleva bastante o esporte.



Metas no Circuito Brasileiro 2011: Depois que eu fui Campeão pela 1 vez, não tem outro resultado que o atleta deve pensar que não seja títulos, já sou Bi Campeão, e certo que em 2011 venho brigar pelo Tri. Sempre respeitando os adversários, pois acredito que na Super Top não tem favoritos e os 16 competidores tem total chance de chegar ao título, e sou apenas mais um.



O que você acha que falta no BB brasileiro para ter um Circuito nacional a altura dos atletas que nele competem: A valorização do atletas por parte de organizadores, aumento nas premiações e a realizações de competições em ondas que realmente seja favorável a pratica do bodyboarding.

O que vc achou do novo formato do Circuito Mundial: Acredito que essa mudança veio para melhorar nosso esporte, esse novo formato ainda traz algumas duvidas para os atletas, mais com o passar das etapas vai ficando mais fácil de entender, o mais importante que os tops estão sendo privilegiados e sou de acordo, pois eles conquistaram esse status.



Como vc avalia a sua participação na perna sulamericana do Circuito Mundial que passou pelo Peru e Chile:
Foi um experiencia muito importante, pois eu anda não conhecia a onda do Peru e o Chile. Não obtive os meus resultados esperados nas competições, principalmente no Peru que somou pontos importantes para o GQS, mais com certeza essas 2 etapas serviram para meu crescimento no esporte e espero estar voltado nos próximos anos.



Quais são seus planos para o Circuito Mundial deste ano: Ficar ente os 8 primeiros no GQS e em 2012 entrar para o grupo GSS. Tem muita competição ainda para esse ano, e enquanto eu tiver chance estarei brigado por uma vaga.

No hay comentarios:

Publicar un comentario